O que o amor faz com um homem

domingo, 5 de dezembro de 2010.
Como tudo começou 
Bom amigos, quando comecei o blog há alguns anos atrás a ideia era ensinar vocês a seduzirem mulheres lindas e mudar a vida de todos vocês, bom com o tempo descobriram que nada é pra sempre, por mais divertido que seja ter varias mulheres loucas por você, chega um dia em que você olha pra trás e percebe que na realidade você na maioria das vezes agia como um babaca sem coração, levando tudo como um jogo, esquecendo que as mulheres tem sentimentos e que diferente de nós elas sofrem quando dizemos que não queremos mais nada com elas, sofrem quando levantamos da cama e vamos embora e não ligamos mais para elas ou não atendemos mais suas chamadas, lembrem-se disso, toda mulher quer ser amada, mas não por uma noite e sim por toda a vida, elas enxergam em você tudo aquilo que nunca viram em outros homens, um cara confiante, divertido com vários assuntos e amigos, mas no fim a única coisa que você faz é sumir e nunca mais dar noticias, e para você está tudo bem já que foi mais uma noite de sexo, bom agora vou contar o porque de tudo isso.
Há algumas semana atrás aproximadamente um mês conheci uma mulher numa sala de bate papo, até ai tudo bem, não entrei para jogar, apenas queria conhecer mais pessoas, começamos a conversar e contei pra ela como eu era, não me perguntem porque fiz isso, porque comecei a falar o que eu fazia com as mulheres, como eu era com elas, eu apenas contei, sem ela nem mesmo perguntar o mais interessante é que ao invés dela sair correndo de medo ela continuou conversando comigo, eu estava numa boa fase, sempre que saia garantia uma transa, só que conforme o tempo foi passando varias coisas aconteceram, passei por maus bocados e ela por incrível que pareça, aquela pra quem sempre contava tudo e que tinha mais motivos do que qualquer outra para me odiar, foi a única que ficou do meu lado, me deu apoio na hora que mais precisei, conforme fui conversando com ela fui enxergando o que eu estava fazendo com as outras mulheres, ela estava me ajudando a refletir, então num belo dia após conversarmos resolvo pedir o numero dela e ligar para ela, sem motivo algum apenas ligar e falar oi, esse oi durou aproximadamente 1 hora, amigos quem aqui já conversou com uma mulher por 1 hora, sem nenhuma intenção, sem maldades nem nada, quem? 
O mais incrível em tudo isso foi que não conversávamos sobre o mesmo assunto, sempre foram vários assuntos intercalados, ela me contava algumas coisas sobre a vida dela e eu sobre a minha, ao mesmo tempo que falávamos sobre nossos amigos, família, enfim sobre tudo ao mesmo tempo, após esse primeiro telefonema me senti diferente em relação a ela, já não me sentia o mesmo quando conversávamos pelo msn, até que um dia ela me fala que tinha conhecido um carinha da minha cidade e que ficou com ele, me senti estranho ao saber daquilo não pelo cara ser da minha cidade e sim por ela ter ficado com alguém, parece estranho mas desde que começamos a conversar eu já não estava mais ficando com outras mulheres pra mim era mais interessante ficar em casa vendo um filme de noite após malhar do que ir pra álbum bar sargear, ela sempre chegava da faculdade e entrava um pouco no msn para conversarmos, cada dia ela tinha algo novo sabe aquela mulher que você se imagina casando? Pois bem sempre me imaginei casando com uma mulher linda, super sensual, que tivesse assunto para tudo, que ao sair comigo e meus amigos não ficasse do meu lado como um bicho do mato e sim conversando com todos a minha volta, que aceitasse quem eu sou sem querer me mudar, isso sempre me ajudou já que uma mulher assim parecia não existir o que me tornava menos vulnerável ao amor.
Conforme o tempo foi passando, nossas conversar curtas passaram a se tornar cada vez mais demoradas e por telefone continuávamos do mesmo jeito sempre falando mais e mais e a cada dia meus sentimentos por ela aumentavam, até chegar ao ponto de não conseguir ficar sem falar com ela pelo menos um pouco por dia, nossa ligação era muito forte, até que ela me fala que sua prima estava namorando um babaca e queria alguém que fizesse ela perceber que existem homens melhores para ela, então marcamos dela vir para cá com sua prima a ideia seria eu ficar com a prima dela e apresentar algum amigo para ela, começamos a conversar sobre isso na segunda feira, eu ficava jogando verdes falando se a prima dela era tão legal quanto ela, se era tão bonita e por incrível que pareça ela não entendeu as indiretas ou fingiu que não vai saber, então na quarta feira da mesma semana resolvo assumir que não queria conhecer sua prima e que na realidade eu queria muito era conhecer ela pessoalmente, então marcamos para nos conhecermos no sábado, quando chega na sexta ela me fala pelo msn que sua prima teve um sonho ruim sobre um acidente delas na estrada e resolveu não vir o que fez ela também não querer vir, fiquei super triste não nego pensando em como as coisas acontecem para nos ferrar, até que ela me fala porque você não vem para cá, fiquei super feliz ao ler aquilo, então sai comprei umas camisas e calças afinal não queria chegar lá de qualquer jeito.

A viagem

Nunca viajar de ônibus para qualquer lugar sem dormir a viajem inteira, só que dessa vez eu não consegui pregar os olhos estava tão preocupado pensando qual seria a reação dela ao me ver que o sono nem chegou perto, foram aproximadamente 1 hora de viagem, chego na rodoviária e cada ela? Não estava em nenhum lugar então vou até uma lanchonete de frente e compro créditos para o meu celular (até então da OI) e tento ligar para ela, mas ela não me atendia fiquei pensando meu Deus ela me deu um toco daqueles, fiquei super triste imaginando isso, quando ela aparece de carro e para de frente a um bar com alguns velhos e taxistas jogando cartas, vou ao seu encontro e quando ela sai, meus amigos o que era aquela mulher, aqueles olhos verdes, seus cabelos loiros quase dourados refletindo a luz do sol aqueles lábios rosados e um lindo sorriso, sinceramente vou confessar a vocês não consegui olhar para o resto do corpo dela na hora, ela me hipnotizou com seu olhar, nunca me senti daquele jeito conforme ia me aproximando o medo aumentava eu queria beija-la, queria muito ao chegar perto dei um abraço forte dela, sabe aqueles de tirar o folego então foi um pouco mais forte que isso, imaginem a mulher mais cheirosa que vocês já encontraram e multipliquem por 10, ela era incrivelmente cheirosa, nunca me senti assim, todos os meus sentidos estavam a mil e só reagiam a ela, até que olho nos seus olhos e começamos a nos beijar, não foi um beijo como os de cinema, foi um beijo rápido, os velhos estavam atrás da gente olhando como lobos encantados por sua beleza, entramos no carro e vamos para sua casa, no caminho até lá ela foi me mostrando toda a cidade, me falando o nome das ruas adorei aquilo o modo como ela falava da cidade dela, como conhecia tudo me mostrou a faculdade dela, os bares que davam mais movimento e então resolvemos parar numa praça para conversarmos mais, descemos do carro e de mãos dadas caminhamos até uma arvore chamada Maria Engomada, bom depois vocês procuram no google o nome dessa mulher, ela me contou que tinha uma história de maldição para quem pegasse um dos frutos da arvore então resolvi sair de lá na hora e andamos um pouco mais ela me mostrou a fonte da praça o coreto, andamos um pouco mais onde ela me contou como quase morreu andando de Bicicleta dentro outros lugares, até voltarmos à praça e ficarmos conversando, o contato visual era constante, conversamos novamente sobre tudo, me sentia ótimo ao lado daquela mulher e fazia poucos minutos que eu a conheci, então ela me levou para sua casa onde após me apresentar a seus avós me deixou sozinho, na hora pensei se vira nos 30, mas a conversa com seus avos foi muito tranquila, seu avô me contava sobre o pesqueiro que tinha ali próximo e de como gostava de ficar lá, dava para notar o quanto ele se emocionava ao falar sobre tudo aquilo seus olhos brilhavam, sua avó que ela chama de mãe com muito carinho era um pouco mais séria porem consegui conversar um pouco com ela também.

O pedido

Bom, algumas coisas aconteceram durante essas semanas que me fez esquecer a ordem de algumas coisas o importante é que me sentia tão bem ao lado daquela mulher que a pedi em namoro, vocês devem estar pensando, mas assim tão rápido, sim eu não conseguia ficar longe dela, era como se ela tivesse nascido para mim e eu precisava dela do meu lado então fiz o pedido e o melhor ela aceitou, após esse fim de semana marcamos de nos encontrar de novo no próximo fim de semana que por sinal seria um prolongado com um feriado na segunda feira, mas devido a um problema eu não poderia ficar na casa dela conforme combinamos então ela veio passar o dia comigo, foi ótimo ficar ao lado dela, ver minha mãe se dando super bem com ela e o carinho que ela teve com minha mãe não me deixavam duvidas de que havia escolhido a mulher certa pra mim, estava super feliz ao lado dela, toda vez que eu a abraçava me sentia incrivelmente confiante e feliz era como se nada pudesse me atrapalhar ao seu lado.

O veneno chamado ciúmes

Durante a semana seguinte aconteceram varias coisas que me deixaram muito inseguro, as principais tiveram a ver com os problemas que me fizeram ficar com ela apenas um dia e não quatro conforme havíamos combinado, e eu acabei falando varias coisas que magoaram ela, varias coisas que nem se quer haviam acontecido, sabe agi que nem um babaca e na sexta feira ela não aguentou minhas inseguranças então resolve terminar tudo, me senti péssimo, eu havia começado com aquilo, falado coisas que não precisavam ser ditas sem motivo nenhum, e com isso acabei perdendo a única mulher que realmente amei, sim eu estava amando aquela mulher de uma forma como jamais amei nenhuma outra, ela era tudo para mim.
Após isso aconteceram algumas coisas no fim de semana que nos deixaram arrasados, ambos pisamos na bola feio e parecia que haveria mais volta e que jamais saberíamos que frutos nosso amor poderia ter dado.

O mundo gira

Na segunda feira entro no MSN e fico conversando com ela eu ainda queria aquela mulher, indiferente de como eu queria ela, então entramos num acordo, de forma que ainda iriamos nos encontrar, mas durante esse dia fui um completo babaca, falando coisas que realmente não queria, mas que na realidade não sabia como lidar com aquilo, não queria ela daquela forma, eu queria minha namorada de volta indiferente de como, porem mais uma vez eu pisei na bola, então na terça feira tento falar com ela novamente pelo MSN só que ela não fala comigo até ficar off-line nessa hora eu pensei que havia perdido ela pra sempre, que nunca mais conseguiria falar com ela, então mando um e-mail pedindo desculpas sinceras pelas coisas que eu fiz na segunda que na realidade não era a minha intenção magoa-la e após um tempo ela entra online conversamos e ela leu o que eu mandei, ela me contou que havia ficado triste comigo e disse que ainda me queria, aquilo para mim amigos foi incrível meu coração batia forte enquanto digitava, eu estava sem ar, está feliz de mais com a ideia de poder ter ela de novo, então combinamos de continuar conversando só que dessa vez indo mais devagar, seria aniversário dela no fim de semana e eu não queria que ela passasse com ninguém mais além de mim e ela também queria que fosse desse jeito, então combinamos dela vir para cá na sexta feira, porém mais uma vez aconteceram coisas e ela não poderia vir já que alguns parentes dela chegariam para visita-la afinal era seu aniversário, então ao invés de ficar nervoso resolvo ir para lá, para ficarmos juntos e passar seu aniversário ao seu lado, foi incrível, ela mais uma vez foi me buscar na rodoviária com sua prima, mas dessa vez nosso beijo foi incrível (agora sim foi de cinema), estava amando aquela mulher como nunca amei ninguém, estava amando ela ainda mais do que antes de terminarmos ela era tudo pra mim.

Alguns momentos de insegurança

Apos ficar com ela o combinado seria passar o dia seguinte com ela já havia até arranjado um hotel para ficar, mas de ultima hora ela me fala que seria melhor eu ir embora já que ela não teria muito tempo para mim no dia seguinte, então vim embora pensando naquilo, durante a noite de sábado ela me liga no meio de sua festa para falar comigo, eu achei q ela queria apenas que eu falasse com uma amiga dela já que ela disse converse com ela estamos indo num show, fiquei mal com aquilo então conversei com sua amiga e depois um pouco com ela, após desligar o telefone fiquei pensando que talvez tivesse pisado na bola em como falei com ela e tentei ligar novamente para ela, mas o celular aparentemente já estava desligado o que me deixou super preocupado tanto que não consegui dormir esperando ela me ligar, juro para vocês eu estava deitado e varias vezes eu olhava para o celular porque parecia que ele havia tocado, foi uma madrugada difícil aquela então ela chegou do show e me ligou expliquei para ela que foi um mal entendido e contei o porquê pensei naquilo, assim como ela me explicou os motivos dela por ter pedido para eu ir embora naquela noite, bom durante a semana tudo foi incrível tirando algumas falhas de voltar a falar do acontecido da semana que terminamos (nunca façam isso, lembre-se passado é passado), ao invés dela desistir de tudo novamente, ela simplesmente me aceitou em sua vida, ela entendeu que é ela que eu amo e quero ficar ao seu lado indiferente do que aconteça, todos somos humanos e estamos fadados a errar, ontem sábado ela veio para cá ficar comigo, demos uma volta pela praça e ficamos conversando sobre muitas coisas, amigo é incrível ficar com ela, essa mulher é o amor da minha vida, não sinto a menos vontade de estar com outra mulher além dela, ela me completa em todos os sentidos, ela é a mulher que quero para toda a vida, pois sei que temos muitas coisas em comum, ela tem personalidade própria não é como aquelas mulheres que se deixam levar, se. Ela. Não gosta ela não gosta, ela é super carinhosa, inteligente e o jeito como ela me deixa feliz ao seu lado é incrível, estamos juntos, estamos bem, e continuaremos assim aja o que houver.
Espero que após vocês lerem isso comecem a tratar as mulheres a sua volta de forma diferente, todos podemos encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa, basta querer se entregar sem medo de sofrer, espero que encontrem uma mulher como a minha para vocês e que sejam tão felizes como eu sou ao lado dela, boa sorte a todos vocês.

Em homenagem a mulher da minha vida, aquela que me ajudou a ser um homem melhor e que sempre está do meu lado.
Jaqueline, Deus respondeu a todas as minhas preces no dia que te colocou no meu caminho, eu pedia força para superar meus problemas, eu queria uma forma de ser mais feliz e em resposta a todos os meus pedidos ele colocou você em minha vida, te amo meu amor.

Comentários:

Postar um comentário

 
Artista da Sedução © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |