5 dicas que fará sua iniciativa 10x mais apelante
terça-feira, 30 de novembro de 2010.
Postado por
Artista da Sedução
1. Investir na atração. A razão de ocorrer grande parte das vezes um “não” na hora do beijo é por ter ido rápido demais. Pense na conquista como um jogo cheio de diferentes níveis.
A primeira coisa que você deve fazer quando conhece uma mulher é atraí-la, mostrando seu entusiasmo com a vida e sua personalidade contagiante. Quando uma interação tem início, ocorre um choque de idéias, percepções e vontades, onde geralmente uma realidade sobrepõe a outra. Um atalho para fazer isso é não se levar tão a sério, principalmente nas noitadas, escolha assuntos leves, preferencialmente os que lhe trás vantagens. Todo mundo gosta de estar próximo de alguém divertido e bem humorado. Somente depois dela se sentir atraída por você é que as coisas devem acontecer, nunca antes. Atrair é se mostrar homem, é ter opções, é mostrar que você cuida das pessoas que gosta. Mostre que se importa com ela, mas não a deixe perceber que você já está na dela. A noite é longa e tem muita mulher bonita na balada. Faça um joguinho, se lance um desafio, nunca seja fácil. Ser diferente é ser original e isso as mulheres aprovam.
2. Contato físico. Alguma vez você já conheceu uma supergata, rolou altos papos, trocaram números, riram bastante, conversaram mais e mais por horas.. mas nada de beijo. Estava tudo pronto. Tudo certo. Mas você não tomou a iniciativa por sentir que o beijo era um passo muito grande ou por achar que aquele ainda não era o melhor momento. Será que você estava certo ou errado em não ter ido? Eu diria ambos. Certo você estava porque naquela situação estava claro que ela queria (as vezes elas até falam), mas não havia intimidade suficiente ainda pra fazer uma investida sólida. Errado porque ela estava na sua e você não tomou atitude. Aí vai o que você não sabia: você fez o mais difícil, mas mesmo diante do momento certo, o beijo não rolou porque você não havia ainda feito contato físico algum. Eu pergunto como você espera beijar a gata se você nem na mão dela pegou? Vá aos poucos, desde o momento primeiro, vá tocando na mão, ombros, mexa com ela, faça brincadeiras físicas, abrace, empure carinhosamente. Qualquer toque que você fizer será válido para criar essa intimidade (físicamente falando) que facilitará a investida do beijo. Lembre-se de ir escalando o nível do contato, faça questão de começar por áreas permitidas, depois vá explorando contatos mais íntimos (ex. abraço).
3. Conforto. Com as dicas um e dois realizadas o beijo já pode até ser alcançado sem maiores complicações, embora eu particularmente goste de primeiro investir no conforto antes do beijo. Mais uma vez eu pergunto: você já ficou com aquela supergata na noite passada, super química, uma das melhores ficadas que você já deu e depois todas as vezes que você ligava ela não atendia? Porque isso acontece se foi tão bom? O que ocorre é o seguinte: você não fez conforto. Aconteceu que vocês ficaram, não teve muita conversa, não sabem nada um do outro, portanto não há assunto a se falar ao telefone. O pior é que ela sabe que se, ainda assim, você insiste, é porque quer a mesma coisa que teve na noite passada (pra não dizer ainda mais). De fato vocês não criaram conexão alguma durante toda a noite em que estiveram juntos, ela dificilmente dará nova chance, nem inocentemente acreditará que essa conexão virar a aflorecer num segundo encontro ou ainda no telefone. É importante conversar, trocar opiniões e experiência de vida, enfim, ouví-la, seguindo com suas opiniões verdadeiras e interessantes. Querer adiantar o beijo pode colocar todo o seu trabalho a perder. Procure deixá-la confortável com a sua presença, vocês devem rir, conversar e se divertir, isso se você quiser que ela te leve com seriedade ou se você planeja falar com ela ao telefone depois.
4. Teoria da concordância. Mesmo o homem mais macho do mundo pode ficar inseguro as vezes, sem saber, se ela já está preparada ou não pro beijo. Isso é uma coisa normal, acontece com qualquer pessoa, entretanto, devemos sempre está atento ao comportamento dela, linguagem corporal e tom de voz principalmente, para podermos entender em que fase da conquista nos encontramos.Para isso poderemos nos valer de algumas técnicas e ferramentas para nos auxiliar nesse complexo de padrões femininos. Ressaltada, na dica três, a necessidade do contato físico, poderemos usar um teste físico de concordância pra saber se estamos bem ou não na fita até o momento. O teste físico de concordância é simples. Fique de frente para ela e dê as mãos. Coloque as mãos de palma para cima e espere que ela coloque as mãos dela sobre as suas. Faça enquanto conversa sobre qualquer outra coisa, não deixe que ela perceba o que você esta fazendo. Agora baixe levemente suas mãos e veja se a mão dela abaixa com a sua (sinal de conforto) ou se ela sustenta as mãos. Obviamente se ela abaixar é bom. Senão abaixar não se desespere, isso significa apenas, que você deve deixá-la mais confortável. Outro exemplo de teste físico de concordância é pedir que ela erga e mostre a palma de uma das mãos para você (como quem diz “eu juro” no tribunal), coloque a palma da sua mão junto a da dela e lentamente passe os seus dedos entre os dedos dela. Esse é mais difícil de disfarçar, mas se preferir, fale que leu uma reportagem sobre linguagem corporal e explique o que você está fazendo. Abrir o jogo de forma simples é melhor do que uma mau disfarçada.
5. Joguinhos. Fazer joguinhos no momento em que antecede o beijo só apimenta a vontade. Quando você for beijá-la, e se quiser realmente marcar esse momento, faça um joguinho sedutor. Dê celinho na trave depois de um abraço gostoso, pegue um punhado de cabelo da nuca dela e dê aquela puxadinha de arrepiar, coloque um chiclete na boa e diga: “nossa como eu sou mal educado, nem te ofereci…” pare, olhe pra ela, diga que é o ultimo hehehe, já guardando de volta o pacote no bolso (faça aquela cara de mentiroso descarado, pra que ela saiba o que você está fazendo) mas que como você é conhecido por sua generosidade, você vai achar um meio alternativo para a solução do problema (você coloca o seu chiclete na boca dela). Esses tipos de joguinhos fazem com que ela diga pra amigas que ficou com “o cara” e não um cara qualquer. Outro joguinho, particularmente um dos meus favoritos, consiste em naquele momento em que o beijo já está pra sair, perguntar: “você confia em mim?” Quando ela disser que sim você pede que ela olhe nos seus olhos, diz que NÃO vai beijá-la e vai se aproximando. Faça uma cara séria, sem risadas, faça toda movimentação bem lentamente, sem perder contato visual, se aproxime ainda mais, até que vocês vão sentir a respiração um do outro. Daí você beija. A melhor parte é dizer depois do beijo: “Eu menti”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários:
Postar um comentário