NA HORA DE BEIJAR, COMO SE PORTAR
Dois lábios se tocando, o coração batendo mais forte e o desejo a mil por hora. Beijar é uma das mais gostosas demonstrações de afeto.
O beijo, apaixonado, carinhoso, às vezes, amigável, em outras, tímido ou até escandaloso, aproxima mais as pessoas, revela desejos e faz muito bem para o espírito. Dependendo da intensidade, pode até fazer as pessoas subirem pelas paredes. As pernas tremem e as mãos ficam suadas. Não é necessário dizer nada, basta se entregar a este prazer.
Antes do beijo, nada de desespero. Lembre-se de que não existe uma receita ou uma fórmula perfeita (mas nada melhor do que umas dicas).
Seja autêntica. Assim, você vai ficar mais à vontade e a pessoa que você estará beijando também se sentirá muito melhor.
Abra a boca aos poucos e coloque suavemente sua língua na dele. Depois, vocês podem aumentar o ritmo, a intensidade e o movimento.
Deixe a emoção transbordar de seu peito e demonstre para a pessoa que você está beijando, o quanto está afim de curtir esse momento tão especial. Não tenha medo de soltar a sua imaginação, já que, com um beijo, você pode dizer coisas que as palavras não podem descrever.
Enquanto beija passe a mão pelos cabelos da pessoa de uma forma sensual e carinhosa, para esquentar, mude a posição de sua cabeça, é importante fazer esse giro de forma inesperada, rápida, e quando a pessoa que você estiver beijando menos esperar, na hora em que der esse giro de tirar o fôlego pare de beijar, olhe fixamente nos olhos da pessoa amada e passe a língua entre seus lábios, dê uma mordidinha provocante no lábio inferior. A vítima que sofrer este delito nunca mais irá esquecer este beijo e que beijo. E isso é só o começo, há várias outras formas e fazer do beijo uma arte, deslizar suas mãos pelas costas, braços, e por onde mais sua criatividade permitir, afinal um beijo não é feito somente de bocas, lábios e língua.
Comentários:
Postar um comentário