INNER GAME DIRECT GAME C&F:
Em 1º lugar
Esteja alegre também, ENTUSIASMADO! Especialmente por que Você já deve ter adotado ABSOLUTAMENTE AS CRENÇAS E O FRAME DO PREMIO (AS DO SWING CATT POR EXEMPLO SÃO ÓTIMAS PARA ISSO), Ou seja, você sai para sargear onde quer que seja com A CERTEZA e CRENÇA ABSOLUTA de que as mulheres não podem esperar pra TE ATACAR LÁ!!!!
Que as mulheres estão todas TARADAS e que a FANTASIA DELAS É TRANSAR LOUCAMENTE COM UM CARA, ADIVINHA DE QUE TIPO? O TIPO DE CARA COMO VOCÊ! QUEREM UM SEDUTOR COMO VOCÊ! VOCÊ É UM CARA SEXY! VOCÊ É O ASTRO DA IMAGINAÇÃO DELAS! VOCÊ É REI DAS MULHERES! ELAS, ASSIM QUE TE VEREM VÃO SABER DISSSO NO ATO! E FARÃO QUALQUER COISA PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO! MESMO QUE ELAS QUEIRAM ESCONDER ISSO TENTANDO “TE TIRAR”, ISSO NA VERDADE É UM JOGO PRA FAZÊ-LAS MAIS EXCITADAS AINDA POR VOCÊ! NÃO IMPORTA O QUE ELA DIGA: ISSO QUER DIZER QUE ELA TE QUER, ELA TE QUER, ELA TE QUER!!!! E SE TODAS TE QUEREM, VOCÊ SÓ TEM QUE ESCOLHER: QUAL OU QUAIS SERÃO AS FELIZARDAS!? Heheheheh! Visualize isso uns 15 minutos por dia durante essa semana e exatamente antes de ir pra sarge e te garanto que isso te colocará no estado certo que se refletirá em sua BL, atitude, linguagem e postura. Isso vai te deixar FELIZ E RELAXADO, isso vai fazer você entrar em “FLUXO”, Isso vai sair de seus poros mesmo que você não diga nada!!!!! Essa atitude SEGURA, CONFORTÁVEL AO FALAR E SER DIRETO, NATURAL AO DIZER COISAS OUSADAS COMO SE ISSO FOSSE A ROTINA MAIS BANAL DO MUNDO é a essência do C&F a essência de ser CONVENCIDO E DIVERTIDO:O resto são exemplos disso saindo pelos seus poros:
Sua BL é confiante como se você fosse uma celebridade posando para fotos ou para o olhar das fãs, ávidas e admiradoras, sua voz é sensual pausada, profunda e audível e o melhor de tudo você está FELIZ!
Vejamos os exemplos:
Após o contato visual:
“Nossa esse olhar! Quase me devora! (sussurando) Ah! Já vi que pelo olhar essa alma quer reza...” sorriso contido.
“Depois desse olhar você vai ter que parar e conversar comigo!”
“Vocês vão ficar ai paradas só me admirando mesmo é? Se quere me conhecer venham logo! E Então? Quem é que vai me beijar... ops! Conhecer primeiro?”
“Meninas! Podem vir falar comigo, que eu não mordo... (em seguida sussurra no ouvido do alvo) ”quer dizer, mordo! Mordo bem gostoso...” olhar safado, morde rapidamente o lábio ou sorriso apenas de olhos.
Contato visual com sorrisos em uma festa animada ou balada
“Nossa! Você esta com jeitinho que quer me beijar! Mas não é assim não! Ok, só se for um selinho, ai eu deixo! Pronto! Opa! Não seja gulosa! Quem sabe depois da gente se conhecer melhor, heim?”
Abrindo Por Gestos
As meninas olham pra você e sorriem (duplo IOI), você as olha de volta, aponta pra elas e depois as chama com o dedo com um meio sorriso. Enquanto espera bem relaxado. Se elas apontarem pra si mesmo com um rosto surpreso, você afirma com a cabeça e reforça o gesto.
Outra maneira menos séria e mais divertida e adequada ao carnaval e que eu vi fazerem é brincar de caubói ou de pescaria, por exemplo, enquanto ela observa, você faz um laço imaginário, “enlaça” a Hb e depois vai “puxando” a corda ou seja, ela, se ela gostou da brincadeira ela vai entrar no espírito se fingindo de enlaçada e vindo até você.
Se elas estiverem andando atrás de você:
*meninas por que vocês estão me seguindo assim heim? Se querem conversar comigo eu posso dar uma chance, claro se forem interessantes...”
“Ei você está me espreitando é? Eu estou cansado do mulheril ficar me seguindo o dia todo! Isso é assédio sabia?”
Se ela está atrás de você
“Ei! Você está olhando pra minha bunda?”
Se elas realmente estiverem te seguindo (por exemplo, um set de 2 meninas numa balada):
“Meninas, o que é isso? Vocês estão me seguindo até banheiro! Que danadinhas!! Mas sabe o que é melhor? Estou indo até aquela parte ali mais escurinha e vocês pode me seguir até lá enquanto sua amiga “vigia” e agente pode descobrir o quanto pode ser gostoso a companhia um do outro. (mordida de lábio e olhar safado)
Rapaz apesar de essa parecer ousada, lembro o quanto isso funcionou no carnaval! E você é o premio! A maioria das mulheres não estão nem ai, se elas tiverem uma companheira de aventuras que façam elas ficarem mais a vontade ainda, isso funciona! Adoro quando é um grupo de duas pelas inúmeras vantagens que oferece. O que aconteceu na ultima vez que fiz isso foi que eu não perdi tempo encostei ela na parede, beijei-a com gosto e enquanto a outra amiga “vigiava” eu masturbei primeira até ela pedi outra coisa! Hehe, só não finalizei por que estava sem camisinha. Depois eu lavei o meu dedo com cerveja, vai saber!
Se ela te pede um cigarro ou isqueiro:
“Você fuma? Que é isso menina! Não faz isso não! (Franze a testa) Assim você não vai beijar quem (aponte pra você) você quer! (pisque os olhos e se afaste um pouco, depois se aproxime e se apresente)”
Depois de um oi:
“Não vamos desperdiçar um belo oi desses! Venha cá me conhecer!”
Qualificando um grupo todo
OBS: Cheguem nos obstáculos ou homens do grupo primeiro se for um grupo misto:
Oi pessoa, (nivelando a alegria um pouco acima da do grupo) vocês parecem ótimas pessoas para serem amigos e se divertir! Já que me perdi dos meus amigos e vocês parecem uma turma bem animada pra continuar... por um tempo, enquanto eles não aparecem (false time constrain) Muito Prazer! Bem, acho que eu estou certo, vocês são bem animados! E ai de onde vocês se conhecem?
Acusando ela de comportamento masculino:
Se você sente uma mão boba na multidão:
“OPA! Foi você que pegou na minha bunda? Que danadinha! Não? talvez sua amiga aqui saiba... (a amiga ri) olha vocês não me enganam suas danadinha! (mais risos) Mas vou dar uma chance pra você começarem direito, só não vão se empolgar muito viu? Bem, vamos começar pelos nomes, agora...”
“Você pegou na minha bunda? Não? Bem, você deveria! (se a garota achar você legal se sentir segura (ou estiver bêbada) e estive em típico modo carnavalesco ela pode pegar na sua bunda nesse momento. Atue chocado e diga: “ Eu estava brincado! Me sinto VIOLADO! Preciso de um banho! Ou uma bebida! Compre-me uma bebida.”
Ela esbarra ou esfrega em você.
“Opa! Tira a mão da mercadoria! (pausa) Pensando bem, você até que é uma gracinha, mudei de idéia... só não me toque desse jeito onde sou sensível, ok? Tente se segurar enquanto nos conhecemos um pouco mais.“
Se ela esbarra e pede desculpa.
Tudo bem! Eu sei o que você quer! Sabe, se você quiser me conhecer tudo que você tem que fazer é dizer oi... você não tem que literalmente esbarrar em mim! (hehe) E justamente no meu braço que esta doendo?” esfrega o braço fazendo uma deslavada cara de dor fingida.
Comentários:
Postar um comentário