Se preparando para a sedução

terça-feira, 30 de novembro de 2010.
Atração

Você acabou de conhecer alguém e neste momento existe uma forte atração entre vocês. O que aconteceu que tornou isso possível?
Ou pode ter acontecido também de não haver atração. Porque?


Existem algumas formas de atração:

Consciente: A atração consciente se dá pelo julgamento da aparência e comportamento, o que podemos chamar de primeira impressão. Quando você conhece alguém, essa pessoa irá julgá-lo primeiramente pela aparência, se você está bem vestido, se você cuida do cabelo, das unhas, ela julga suas roupas se estão limpas, bem passadas. Este é o primeiro contato dela com você, o contato visual. Você pode trabalhar a aparência para criar atração. O segundo passo é o julgamento do comportamento, onde ela irá te conhecer melhor. As pessoas logo percebem se você está inseguro, com medo, se é tímido ou não. O que conta aqui é a postura, a atitude, o contato ocular, a segurança no falar e no agir, a tranqüilidade, o bom humor. A personalidade de um homem conta muito mais para as mulheres. Já para os homens o que conta mais é a beleza, a forma do corpo da mulher, seus atrativos físicos.

Inconsciente: Você foi julgado pela aparência e pelo comportamento, você agradou ou não a outra pessoa num primeiro contato. Talvez se você não tiver agradado será um pouco mais difícil criar a atração inconsciente, isso porque há uma barreira instalada entre vocês. Apesar de se tornar mais difícil, você pode sim criar atração inconsciente. Este tipo de atração trabalha com os sentimentos. Não existe ninguém que escolhe de quem vai gostar, vira para alguém e fala: vou gostar de você. Os sentimentos não são criados dessa forma, não é uma escolha. Por isso que nunca dá certo você encher de presentes o ser amado achando que com isso ela irá gostar de você, ou se você se declarar e ela souber dos seus sentimentos, também irá sentir a mesma coisa. Isso não funciona, nós não escolhemos de quem vamos gostar. Para que a atração inconsciente aconteça você deve despertar sentimentos em quem você quer conquistar.

A atração inconsciente é muito mais poderosa que a consciente, é quando você gosta de alguém e não sabe o porque, não consegue explicar o que a outra pessoa tem que te chama tanto a atenção. Pensamos até que essa pessoa é nossa alma gêmea, que tem alguma coisa especial que nos atrai. Este é o poder da atração inconsciente. Trabalhe o inconsciente da sua vítima para que ela sempre fique ao seu lado, não importando se você é feio ou bonito, rico ou pobre.

--------------------------------------------------------------
Sedutores- MA

Os grandes sedutores também são chamados de Macho Alfa. Eles conhecem todos os processos de sedução, tem atitudes e comportamentos de um verdadeiro líder. É ele quem comanda a interação e detém todo o controle e poder da situação. Sabe onde e quando agir e nunca teme a rejeição. Faz parte do jogo.
Esta sempre procurando aprender com as experiências e nunca leva o mau resultado para o lado pessoal. Seu lema é praticar e agir sempre. O comportamento do sedutor atrai sua vítima.


Sedutores - Características

• Decididos
• Seguros
• Auto-estima elevada
• Autoconfiantes
• Coragem para agir e iniciar uma conversa
• Não tem medo de levar um fora
• Encaram a sedução como um desafio
• É imprevisivel
• Aprendem com a experiência
• São líderes na interação
• Tem controle sobre a situação
• Sabe o que está falando
• Tem firmeza ao falar e ao agir
• É divertido
•Tem bom humor


Convicções

• Eu sou uma grande sedutor
• Quando não sou bem sucedido procuro aprender com a experiência e me aperfeiçoar
• Quando sou bem sucedido procuro melhorar ainda mais
• Se ela não me quis, não sabe o que perdeu.
• Em todos os lugares que vou estou sempre chamando a atenção

Estas são as principais características e convicções, outras podem perfeitamente serem discutidas aqui no fórum como já está sendo. Estas questões ficam abertas para uma maior contribuição e interação dos membros.
--------------------------------------------------------------
Rapport

O rapport é a base de todo relacionamento. Quando você entra em rapport com alguém o clima entre vocês é de confiança, entendimento. A outra pessoa se sente compreendida já você adota o modelo de mundo dela.

Você pode conseguir rapport através de duas formas:

Direto:
Se alguém senta de uma determinada maneira, recostada, você adota a mesma postura dessa pessoa. Se ela tem um tom de voz mais alto, você pode aumentar um pouco o seu tom de voz. Você pode acompanhar a respiração da outra pessoa respirando da mesma forma, no mesmo rítimo.

Você pode espelhar qualquer coisa, os gestos, a postura, o piscar de olhos, a respiração, a velocidade, o ritmo e o tom de voz...
Espelhar não é imitar, se você imitar a outra pessoa ela irá perceber e percebendo fica impossível criar rapport. Você deve esperar um pouco para espelhar e pode e deve recriar os movimentos: se a pessoa levanta muito o braço, você pode levantar até uma certa altura, o que vale é equiparar-se ao máximo, sem “imitar”.

Cruzado:
O rapport cruzado é feito da seguinte maneira: Se você quiser espelhar a respiração de outra pessoa você pode, ao invés de acompanhar com sua própria respiração, acompanhar com um leve balançar de pernas. Se a pessoa cruza os braços, você poderá cruzar as pernas. O rapport cruzado muitas vezes é a melhor forma para que a pessoa não perceba.

A base do rapport é acompanhar, acompanhar, acompanhar.... liderar.
Ao espelhar três coisas escolhidas por você, postura – gestos – tom de voz, chegou a vez de liderar e saber se a outra pessoa te acompanha. Para isso faça um movimento qualquer, cruze os braços, mude de postura, enfim. Se a outra pessoa te acompanhar isso quer dizer que você estabeleceu rapport e agora você pode liderar a interação.

Preste sempre atenção se você não perdeu o rapport, isso pode acontecer. Se isso acontecer comece tudo novamente. Acompanhe, acompanhe, acompanhe...lidere.
--------------------------------------------------------------
Sedução

O processo de sedução entre homens e mulheres é completamente diferente um do outro. O homem da mais importância para a aparência, se a mulher se cuida, se tem um rosto bonito, se o corpo é bonito. A imagem da mulher excita o homem, temos como exemplo a alta vendagem de revistas e filmes eróticos. Já a mulher é atraída pela personalidade do homem, pelo seu comportamento, se ele oferece segurança, proteção, estabilidade, ela procura o líder em comparação aos outros homens, o mais forte, o que mas se destaca na sociedade. Ela é muito mais auditiva do que visual como os homens. A voz sedutora e o jeito de falar a impressionam muito mais, nem tanto o que se fala, mas como se fala.
--------------------------------------------------------------
Anti-sedutor – MB

O anti-sedutor é também chamado de Macho Beta. Ele não trabalha sua insegurança, seus medos, sua timidez, características que tomam conta de todos o seu ser na hora da sedução. Por isso ele não tem coragem para seguir até o final, leva o mau resultado para o lado pessoal e não aprende com a experiência. Seus maus pensamentos e sentimentos em relação a si próprio afastam a sua vítima, uma vez que os sentimentos são contagiosos.


Anti sedutores - Características

• Tímidos
• Inseguros
• Levam o fora para o lado pessoal
• Desistem no primeiro obstáculo
• Permitem que o medo paralise
• Submissos
• Desesperados
• Nervosos
• Não tem atitude
• Declaram seu amor na primeira oportunidade
• Dão presentes, flores, elogiam o tempo todo. Não entendem que a sedução não é um processo lógico e sim psicológico
• Atitude previsíveis
• Tem dúvidas quanto ao que fazer


Convicções

• Ela não vai gostar de mim
• Sou muito tímido
• Não tenho coragem para falar com ela
• Sou feio, pobre e por isso não vou ser um grande sedutor nunca
• Tem sempre alguém aqui melhor do que eu
• Eu nunca sei o que dizer a uma garota, ela não vai gostar do meu papo

Estas são as principais características e convicções, outras podem perfeitamente serem discutidas aqui no fórum como já está sendo. Estas questões ficam abertas para uma maior contribuição e interação dos membros.
--------------------------------------------------------------
Congruência

A sua linguagem verbal deve ser congruente com a sua linguagem não verbal. Elas devem estar em concordância. Quando isso acontece a possibilidade de você criar afinidade com a outra pessoa é muito maior. O que você diz deve combinar com seu tom de voz, com seus gestos, com sua postura, com a sua fisionomia, etc.

Você não pode chegar para alguém e falar que está feliz por esta pessoa, por ela ter conseguido uma promoção e ao mesmo tempo ter uma fisionomia triste, com postura inadequada (curvado), e sem nenhum gesto. Isso irá fazer soar falso seu comentário sobre a sua felicidade, e como a linguagem não verbal é na maioria das vezes inconsciente e quase impossível de ser manipulada, ela tem mais crédito e é mais confiável.

Portanto, quando for seduzir alguém, adote uma postura de confiança, erga a cabeça, coloque os ombros para trás, ande lentamente, sente-se de forma mais relaxada, faça poucos gestos com as mãos, faça contato ocular. Se você não se sente totalmente seguro, só pelo fato de adotar essa postura já vai fazer grandes mudanças dentro de você. Esse é o primeiro passo para ganhar autoconfiança, se sentir mais seguro, mais tranqüilo ou o que quer que seja.
--------------------------------------------------------------

Dominando as emoções

Todos nós temos a tendência de ir em direção àquilo que nos dá prazer, em contrapartida fazemos de tudo para nos afastar daquilo que nos causa dor. Dessa forma podemos entender como as emoções nos influenciam. Se adoramos a idéia de nos sentirmos livres, iremos em busca desse sentimento a todo custo, nossas ações terão como objetivo final alcançar esse valor. Poderemos praticar esportes que nos dão essa sensação, ou não nos prenderemos a um relacionamento que coloque em risco nossa liberdade e por aí vai.

Se não suportamos a idéia de nos sentirmos sozinhos e temos medo da solidão, iremos fazer qualquer coisa para que isso não venha a acontecer. Chegamos ao ponto de ficar com a primeira pessoa que aparece e se estamos com a pessoa errada, mesmo sofrendo, iremos continuar com ela porque a dor de ficar sozinho é muito maior que a dor de permanecer nessa situação. Por isso às vezes relutamos em dar fim num relacionamento que nos faz tão mal, estamos cansados de ver pessoas vivem desse jeito.

E o que dizer da timidez, do medo, e de vários outros sentimentos? Agimos da mesma forma. Como um meio de nos proteger, evitamos qualquer situação que nos deixem tímidos, isso inclui evitar de conhecer alguém interessante, ir a lugares cheios de gente, falar o que pensamos, e assim por diante. Fazemos isso tudo para evitar de sentir emoções desagradáveis, mas ao mesmo tempo em que nos protegemos tanto e não nos arriscamos à novas experiências estamos nos podando se sentir emoções maravilhosas, prazerosas, excitantes.

É tão forte para algumas pessoas o desejo de evitar essas emoções negativas que elas se entregam ao álcool, ás drogas, à comida, e vários outros vícios como forma de ter prazer naquele momento, ou para tomar coragem para fazer o que tem que ser feito. Mas e depois? Será que você irá permanecer com a mesma confiança quando o efeito passar? E quando você precisar dessa confiança de novo? Esse com certeza é o pior caminho de todos, pois a mudança não é permanente, pelo contrário, a longo prazo isso irá te prejudicar ainda mais.

Temos que entender que as emoções negativas não são más e sim aliadas e procurar ouvir o que elas querem nos dizer. Se você tem medo de alguma coisa isso significa que você precisa se preparar mais, se você se sente sozinho pode ser que você não tem procurado os seus amigos com freqüência, entenda o que as emoções querem lhe dizer e mãos a obra, pois nós temos o poder de controlá-las e não elas a nós. Achar que as emoções e eventos externos nos controlam é um grande engano.

Porque um grande sedutor precisa saber tudo isso? Porque para se tornar um sedutor é preciso coragem para agir, acreditar em si mesmo e em sua capacidade de fazer e acontecer. Entender porque agimos como agimos, entender que há por trás emoções que estão tomando conta da nossa vida, é o primeiro passo para enfrentá-las de frente, e mudar o que estamos sentindo e consequentemente mudar nossas ações. É preciso trabalhar a timidez, o medo da rejeição, e tantos outros medos que você tiver e que te impedem de ser melhor do que você já é.

Assuma um compromisso com você mesmo a partir de agora, para entender o que está se passando dentro de você, escute atentamente o que cada emoção tem a dizer, se torne curioso sobre ela e dessa forma você comecará a se sentir melhor, só pelo fato de querer entender melhor essas emoções. No processo de sedução é essencial ter controle emocional.

Leia a nossa sessão de artigos e o tópico sobre timidez, lá você irá encontrar informações proveitosas que te ajudarão a mudar e se preparar para ser um grande sedutor.
--------------------------------------------------------------
É preciso praticar...sempre.

O que você acha que vai conseguir com todas essas informações se não colocá-las em prática? Onde você acha que vai chegar agindo assim e de que isso irá te servir? Tome uma atitude agora mesmo se você quiser se tornar um sedutor de verdade, vá para rua e coloque em prática tudo que está aprendendo, lembre-se que se você tiver um resultado inesperado use isso como uma lição. Ao final da prática reveja todos os passos, onde errou e onde pode melhorar, é dessa forma que você irá se desenvolver e se tornar mais hábil. Somente com a experiência, boa ou ruim, é que nos tornaremos melhores pessoas se soubermos aproveitar cada uma delas.

O sedutor pratica, erra, acerta, desenvolve suas próprias técnicas e jamais se deixa abalar por pouca coisa. Sempre segue em frente porque tem a certeza que está a um passo de chegar onde deseja.
--------------------------------------------------------------



 PARTE 2 - ENTRANDO EM AÇÃO

Controle Emocional

Como já dissemos, o sedutor precisa controlar suas emoções afim de alcançar seu objetivo. Você não irá conseguir nada se deixar que seus sentimentos negativos tomem conta de você e guiem suas ações. Com este exercício você irá aprender a ter controle sobre si mesmo e dominar suas emoções.

Seis passos para o controle emocional
(Baseado nas etapas criadas por Anthony Robbins em seu livro – Desperte o Gigante Interior)


Passo 1 - Identifique o que você realmente sente

As vezes a sobrecarga é tão grande que não conseguimos identificar o que realmente sentimos, só sabemos que sentimos uma emoção negativa e não sabemos qual é ao certo.
Para descobrir o que realmente sente, faça a seguinte pergunta:
- O que estou sentindo realmente neste momento?

Se a resposta for, por exemplo, rejeição, se pergunte novamente:
- Estou realmente me sentindo rejeitado ou é apenas um sentimento de separação da pessoa amada?
- Estou me sentindo rejeitado ou desapontado?

Ao identificar o que você realmente está sentindo, já é um bom começo para baixar a intensidade e começar a aprender sobre suas emoções.



Passo 2 – Reconheça e aprecie suas emoções, sabendo que o apóiam

Reconheça e agradeça por ter estes sentimentos e que eles são importantes, pois o levam a agir para efetuar uma mudança em sua percepção de algum aspecto da vida ou em suas ações.

Se você está disposto a confiar em suas emoções, sabendo que pode não compreendê-las no momento, mas que cada uma e todas que experimenta existem para apoiá-lo a promover uma mudança positiva, vai acabar com a guerra que antes travava consigo mesmo. Em vez disso vai sentir que se encaminha para uma emoção simples. Tornar uma emoção “errada”raramente fará com que seja menos intensa. Qualquer coisa a que você resiste, tende a persistir. Cultive o sentimento de apreciação por todas as emoções, e, como uma criança que precisa de atenção, vai descobrir suas emoções se “acalmando”, quase que no mesmo instante.



Passo 3 – Seja curioso sobre a mensagem que a emoção está lhe oferecendo

A curiosidade em descobrir o que a emoção significa, constitui uma interrupção de padrão imediato para qualquer emoção e lhe permite conhecer muita coisa a seu respeito. Ficar curioso o ajuda a dominar a emoção, resolver o desafio e evitar que o mesmo problema ocorra no futuro.

Aqui estão quatro perguntas que você pode se fazer para se tornar curioso sobre suas emoções:
- O que eu quero realmente sentir?
- Em que eu teria que acreditar para me sentir da maneira como venho me sentindo?
- O que estou disposto a fazer para criar uma solução e dominar a situação agora?
- O que posso aprender com isso?

Ao ficar curioso sobre suas emoções, você aprenderá distinções importantes sobre ela, não apenas hoje, mas também no futuro.


Passo 4 – Seja confiante

Seja confiante de que poderá controlar a emoção imediatamente. O meio mais rápido, mais simples, e mais poderoso que conheço para controlar qualquer emoção é lembrar
uma ocasião em que sentiu uma emoção similar, e compreender que você já teve sucesso ao controlar essa emoção antes. Como a controlou no passado, com certeza pode também controlá-la hoje. A verdade é que, se já teve esse Sinal de Ação antes e foi capaz de agir, você já possui uma estratégia sobre a maneira de mudar seus estados emocionais.
Portanto, pare agora e pense na ocasião em que sentiu as mesmas emoções, e como as tratou de um modo positivo. Use isso como um exemplo, ou como uma lista do que
pode fazer agora para mudar a maneira como se sente. O que você fez no passado? Mudou o que focalizava, as perguntas que se fazia, suas percepções? Ou efetuou alguma
ação diferente? Decida fazer a mesma coisa agora, com a confiança de que dará resultado, como ocorreu antes.

Se você se sente deprimido, por exemplo, e já foi capaz de inverter essa situação antes, pergunte-se: "O que fiz naquela ocasião?" Efetuou alguma ação nova, como sair para fazer uma corrida, ou deu alguns telefonemas? Depois que definir o que fez no passado, faça as mesmas coisas agora, e descobrirá que os resultados serão similares.


Passo 5 - Tenha certeza de que pode controlar não Apenas hoje, mas também no futuro

Você quer ter certeza de que poderá controlar essa emoção com facilidade no futuro, contando com um grande plano para isso. Um meio de consegui-lo é simplesmente lembrar como controlou no passado, e ensaiar como manipular as situações em que esse Sinal Ação surgirá no futuro. Veja, escute e se sinta controlando a situação com facilidade. As repetições, com intensidade emocional, criarão dentro de você um caminho neural de certeza, que lhe permitirá lidar com esses desafios.

Além disso, anote num pedaço de papel três ou quatro outros meios de mudar sua percepção quando ocorrer um Sinal de Ação, ou meios para mudar agora como comunica seus sentimentos e necessidades, ou meios para mudar as ações que adota nessa situação específica.


PASSO SEIS - Fique animado, e entre em ação

Agora que você já terminou os cinco primeiros passos – identificou o que realmente sentia, apreciou a emoção em vez de combatê-la, ficou curioso sobre o que de fato significava e a lição que lhe oferecia, definiu como mudar a situação pelo exemplo de estratégias bem sucedidas no passado para controlar a emoção, e ensaiou como lidar em situações futuras e adquiriu um senso de certeza - o passo final é óbvio: Fique animado, e entre em ação!

Fique animado por saber que pode dominar com facilidade a emoção e efetue uma ação imediata para provar que a controlou. Não fique empacado nas emoções limitadoras que experimenta. Expresse-se pelo uso do que ensaiou interiormente para criar uma mudança em suas percepções ou ações. Lembre-se de que as novas definições que acabou de fazer mudarão a maneira como se sente não apenas hoje, mas também como vai lidar com essa emoção no futuro.

Com esses seis passos simples, você pode dominar praticamente qual quer emoção que surgir em sua vida. Se descobrir que vem lidando com a mesma emoção muitas e muitas vezes, este método de seis passo, o ajudará a identificar o padrão e mudá-lo num curto período.

Portanto, pratique o uso deste sistema. Como acontece com qualquer outra coisa nova, a princípio pode parecer um pouco difícil. Mas quanto mais você o fizer, mais fácil se tornará o uso, e logo se descobrirá capaz de navegar pelo que antes julgava como turbulências emocionais. Em vez disso, verá um campo livre, com treinadores pessoais a guiá-lo em cada passo do caminho, indicando para onde precisa ir, a fim de alcançar seus objetivos.

Lembre-se de que a melhor ocasião para controlar uma emoção é o momento em que começa a senti-la. E muito mais difícil interromper um padrão emocional depois
que se torna plenamente desenvolvido. Minha filosofia é "Mate o monstro enquanto ainda pequeno". Use esse sistema depressa assim que o Sinal de Ação se manifestar, e se descobrirá capaz de controlar num instante virtualmente qualquer emoção.
--------------------------------------------------------------
Características e Convicções

Antes de mais nada, você precisa adotar as características e convicções de um grande sedutor, se você já se enquadra neste perfil deverá se aperfeiçoar cada vez mais.
Faça a partir de hoje destas convicções, as suas convicções. Crie também as suas próprias e a que melhor se adequar a você.

Uma boa forma de reforçar essas convicções é escrevê-las num papel e sair colando em tudo quanto é lugar, onde você tem mais acesso para que possa visualizá-las com freqüência. Pode ser na porta da geladeira, no computador, no espelho do banheiro, onde você achar melhor. Leia essa lista para você mesmo ou em voz alta todos os dias.

Repitas as convicções na frente do espelho, olhando bem nos seus olhos, mesmo que isso seja constrangedor no início. Continue tentando, essa técnica é muito poderosa e traz um efeito surpreendente. Afirme na 1ª, 2ª e 3ª pessoa, fale seu próprio nome. Ex.: Paulo, você é um grande sedutor. Isso é totalmente eficaz.

Use essas e outras técnicas para fortalecer essas convicções. Este é o primeiro passo para se tornar um sedutor.
--------------------------------------------------------------
Seja congruente

Depois de saber quais características e convicções adotar, chegou a hora de treinar a congruência, combinar a linguagem não verbal com a verbal.

Se imagine conversando com alguém que te interessa e que você acabou de conhecer, como deveria ser sua postura, seu tom de voz, seus gestos? Como deveria ser seu caminhar? Treine um andar mais lento e calmo, ombros para trás, peito para frente, olhe para os lados com firmeza. Os grandes sedutores adotam essa fisiologia poderosa, pois passam assim uma imagem de segurança, autoconfiança, auto-estima, tranqüilidade, firmeza, sensualidade.

Faça isso em frente ao espelho para ter uma noção de como você está se saindo ou peça um amigo próximo para te ajudar.
--------------------------------------------------------------
Quebrando o medo e a timidez

A timidez, a insegurança, o medo da rejeição, nos impede de agir. Nesta parte do exercício você irá aos poucos se livrando dessas limitações.
Para começar estabeleça uma meta. Só você sabe o tamanho de suas limitações, por isso determine o tempo necessário para praticar esse exercício, se chegar ao final e perceber que ainda precisa de mais tempo, se dê esse tempo e continue praticando.

1. Escolha um lugar que seja movimentado e cheio de pessoas muito bonitas afinal, como grande sedutor, você não quer menos do que isso.

2. Ande no meio dessas pessoas e ao passar por elas olhe bem dentro de seus olhos. Você não precisa ainda chegar perto delas para conversar, é só para se acostumar aos poucos e ir se liberando cada vez mais até ficar totalmente seguro para uma interação maior.

3. Arrisque-se a dar um sorriso para as pessoas, ou cumprimenta-las com um leve movimento de sobrancelhas ou outra coisa qualquer.

4. Vá a uma loja e converse com a vendedora. Adote uma postura adequada, cumprimente-a, olhe nos olhos, sorria, e peça para ver algum produto.

5. Chegue perto de alguém, mesmo que seja no ponto de ônibus, e pergunte as horas ou onde fica tal rua, mesmo que você já saiba.

Este exercício tem como finalidade te deixar mais seguro e reduzir a timidez, com ele percebemos que as pessoas nos recebem bem e que a maioria de nossos medos não tem fundamento. Às vezes você pode encontrar uma pessoa que não te corresponda da forma que você gostaria, pense que cada um tem seus problemas e seus dias difíceis e que nada disso tem a ver com você. A cada momento que você tiver sucesso se parabenize e se dê uma recompensa pela sua atitude corajosa e ousada, isso irá reforçar sua segurança, pois tendemos a repetir aquilo que nos dá prazer e deixar para trás aquilo que nos causa dor.
--------------------------------------------------------------
Criando Atração

Se você chegou até aqui significa que você já esta preparado para interagir de forma mais profunda com alguém com o objetivo de criar atração. Como já vimos, e espero que isto esteja bem claro, a atração mais eficiente é a inconsciente. Você deverá ter atitudes que mexem com os sentimentos, com a curiosidade, com a imaginação. Nesta fase você está proibido de mandar flores, bombons, fazer milhões de elogios, ligar o tempo todo, ficar atrás e qualquer outra atitude de um anti sedutor que você sabe muito bem quais são. Porque? Porque são comportamentos lógicos que não geram atração e sim REPULSÃO.

VOCÊ QUER GERAR ATRAÇÃO.

Atitudes que você deve adotar para criar atração.

• Adote uma postura de confiança ao chegar perto do seu alvo

• Cuide da aparência. Aparência é diferente de beleza, você não precisa ser bonito mas precisa ter boa aparência.

• Se for uma pessoa que gera em você um forte sentimento, deixe-o de lado por alguns instantes. Não se mostre tão interessado.

• Tenha ousadia para chegar e provocar

• Se mostre misterioso, isso irá mexer com a imaginação

• Faça comentários bem humorados, seja engraçado mas não seja o palhaço

• Cause insegurança, ora mostre interesse, ora desinteresse

• Esteja sempre bem acompanhado com mulheres bonitas, não importa se são irmãs, primas, vizinhas, isso acrescenta mais valor à você.

• Seja o líder do grupo em que você está inserido.

• Crie tensão causando dor e prazer. Ao beija-la, por exemplo, se aproxime dela e depois se afaste, puxe ela para você e depois empurre, isso aumentará o desejo dela por você.

• Demonstre seu lado sexual fazendo insinuações, isso o diferenciará de um amigo.

• Use o toque, moderadamente, para criar mais afinidade entre vocês. Comece tocando os ombros, os braços e por aí vai.

• Se mostre difícil. Não esteja disponível a todo o momento, mostre que você tem vários compromissos, que persegue objetivos e metas, e que você não é tão acessível assim. Isso aumenta seu valor e poder de atração.

• Esteja sempre rodeado de amigos e pessoas interessantes. Se os outros gostam de você é porque você tem valor. Então você tem valor para ela.

• Provoque e chame a atenção sempre para você, mas sem ser arrogante, use o bom humor e diga coisas como:
- Confessa que você veio a esta festa porque sabia que ia me encontrar
- Você de novo por aqui? Você não resiste mesmo ao meu charme.
- To percebendo que você quer muito me ligar amanha, pode ligar, eu deixo.
--------------------------------------------------------------
Criando Rapport

Depois que você gerou atração é hora de fazer com que o seu alvo confie em você ou você acha que só porque ela sente atração irá fazer o que você quiser? Para que isso aconteça ela precisa confiar em você, sentir que você a entende e que vocês compartilham os mesmos interesses.

Para isso você deve:

•Equipare-se ao máximo. Procure falar num mesmo tom de voz, adote a mesma postura. Se ela estiver sentada, sente-se também, se ela estiver inclinada para frente fique também inclinado para frente. Espelhe os movimentos da cabeça, os gestos. É infinito o que você pode espelhar.

• Faça contato visual, é ótima forma de obter rapport.

• Faça ela falar dos assuntos que mais a agrada

• Seja um bom ouvinte

• Resuma as idéias principais dela e repita para ela, isso mostra que você está entendendo o que ela está dizendo. Faça isso vez ou outra.

• Rapport não é concordância, se ela falar alguma coisa que você discorda mostre primeiramente que você entende o ponto de vista dela e logo em seguida coloque o seu. Sem menosprezar o dela. Seja sempre verdadeiro, pois mentira tem perna curta e no futuro pode te prejudicar.

• Faça amizade com os amigos dela, pois ela tem confiança neles. Se eles são confiáveis e você também é amigo deles, ela irá automaticamente transferir essa confiança para você.

Se você já criou atração, ela confia em você e vocês já estão mantendo um relacionamento, você até pode dar presentes, mandar flores, paparicar, mas não caia na besteira de ter atitudes anti sedutores. Não se mostre desesperado, fazendo de tudo para ela com medo de perdê-la, não sufoque ligando demais e a toda hora. Mesmo nesta fase é necessário que as suas atitudes sejam de um sedutor, caso contrário você vai começar a gerar repulsão.

Obs: Essa seqüência de gerar atração e em seguida rapport, não é rígida. Em muitos casos você irá precisar de rapport para que aconteça um primeiro contato e depois criar atração. O processo de sedução é bem flexível já que as pessoas são diferentes umas das outras, podemos dizer isso também das técnicas. O que funciona com um pode não funcionar com outro, cabe a você fazer a distinção.
--------------------------------------------------------------
 PARTE 3 - AUMENTE SEU PODER DE SEDUÇÃO


Uso da palavra “podia” e “pode ser”

Usando essas palavras você irá suavizar os comandos, para que a pessoa faça aquilo que você quer que ela faça. Leia os exemplos pulando as palavras para perceber o comando.

• Você podia me levar para passear neste fim de semana

• Você podia notar que seus sentimentos por mim estão mudando a cada dia que passa

• Pode ser que você ainda queira sair hoje à noite comigo

• Pode ser que você encontre um presente especial para mim quando for ao shopping
--------------------------------------------------------------
Padrões hipnóticos

Os padrões hipnóticos são utilizados na comunicação para torná-la mais eficiente e persuasiva. Utilizamos esses padrões no dia a dia e muitas vezes nem temos consciência disso.

“Se eu lhes falar a respeito de mergulhar como fiz em minha recente lua de mel em Yacatan, descrevendo-lhes os rápidos movimentos dos peixes tropicais, de cores brilhantes, o som rítmico das ondas mansas batendo na praia e a sensação de subir e descer com as ondas mornas enquanto esquadrinhava o cenário subaquático, é de se esperar que eu consiga alterar-lhes o estado de consciência, de modo que possam experienciar alguma representação daquilo que eu experenciei. Se vocês ficarem entusiasmados com a idéia de irem lá também, terei empregado os mesmos padrões de comunicação que são utilizados por hipnotizadores eficientes... e por eficientes poetas, vendedores, pais e mães, políticos, líderes religiosos, etc. Se vocês entenderem hipnose como a alteração do estado alterado de consciência de alguém, então qualquer comunicação efetiva é hipnose” Connirae Andreas

Nos próximos tópicos, alguns padrões de linguagem hipnótica e no final mostraremos alguns exemplos de alteração do estado de consciência inserindo alguns padrões para que sua comunicação tenha mais efeito.
--------------------------------------------------------------
Uso da palavra “Não”

O cérebro não consegue fazer uma imagem da palavra “não” por não ser um substantivo ou verbo, ele processa a informação sem essa palavra para depois negar o que foi dito. Para você entender melhor: NÃO pense na cor vermelha. E então, você pensou na cor vermelha? Este padrão é altamente usado para influenciar os outros devido ao seu grande poder.

A seguir temos alguns exemplos e ao ler, pule a palavra “não”. Esta será a mensagem que o subconsciente da outra pessoa irá captar.

• Não me ligue hoje, se não quiser.

• Não precisa me levar para jantar naquele restaurante.

• Não sorria se estiver gostando deste curso.

• Se você estiver ocupado, não se sinta na obrigação de arrumar um tempo para conversarmos.


Ordens negativas

• Não quero que você pense que eu gosto de você

• Não quero que se sinta incomodado por ter me deixado aqui esperando horas
--------------------------------------------------------------
Uso da palavra “dizer-lhe”

As pessoas não gostam quando outras lhe digam o que fazer, elas gostam de pensar por si mesmas e achar que a idéia era dela. Dessa forma você poderá usar frases como:

• Eu poderia lhe dizer que adotar as convicções de um sedutor é o primeiro passo da sedução, mas não vou lhe dizer porque sei que você irá descobrir isso sozinho.

• Eu não lhe diria que você está aprendendo muito com este curso porque no fundo você já sabe.
--------------------------------------------------------------
Padrões óbvios de linguagem

Esta forma de linguagem dá a outra pessoa o crédito de saber alguma coisa que na verdade não sabem. Dessa forma elas podem parecer inteligentes e não vão querer negar isso discordando de você e se mostrando inferior.

• Você provavelmente já sabe o quanto gosto de você
• Você logo verá o quanto isso é importante para mim
• Você sabe o quanto essa viagem é importante para nós
--------------------------------------------------------------
Pressuposições

As pressuposições são muito poderosas, pois você pode dar escolhas para a outra pessoa mas na verdade cada questão que você colocar pressupõe aquilo que você quer que aconteça.

Uso do “ou”

• Você quer sair comigo hoje ou amanha? (Esta frase pressupõe que a pessoa irá sair com você, o que ela tem que decidir é se será hoje ou amanhã).

• Você prefere ir ao shopping comigo antes ou depois do almoço? (Pressupõe que a pessoa irá com você ao shopping, a questão é se ela prefere antes ou depois do almoço).
--------------------------------------------------------------
Predicados de conscientização

Algumas palavras como saber, perceber, tomar conhecimento, podem ser usadas para pressupor o resto da sentença. Dirige a atenção do outro para aquilo que você quer que ela perceba.

• Você já reparou que sabe mais sobre sedução do que qualquer outra pessoa que você conhece?

• Você sabia que essas técnicas são muito poderosas e permitem que você seja mais persuasivo nas suas colocações?

--------------------------------------------------------------
Cláusulas temporais subordinadas

Palavras como: enquanto, antes, depois, na medida em que.

• Antes de você se encontrar comigo gostaria que me passasse seu telefone. (Pressupõe que o encontro irá acontecer).

• Você quer dar uma volta enquanto não chega a hora do cinema? (Dirige a atenção para o fato de dar uma volta ou não e pressupõe a ida ao cinema).
--------------------------------------------------------------
Ordens embutidas

Utilizadas para obter respostas sem ter que pedir ou dar diretamente a instrução. Torna o comando mais suave e o ouvinte não irá perceber a ordem que foi dada.

• Não sei em que momento você se sentirá mais a vontade ao meu lado.

Ao invés de: Sinta-se mais a vontade ao meu lado.



Perguntas embutidas

Assim como as ordens, podem ser inseridas na sentença evitando uma pergunta direta causando resistência na resposta.

• Estou curioso para saber se você está gostando do passeio
• Estou me perguntando o que você gostaria de fazer mais tarde.
--------------------------------------------------------------
Citação

Você pode dizer o que quiser para alguém como forma de citação, como se outra pessoa tivesse dito, tirando totalmente a sua responsabilidade pela afirmação. Ela ira responder à mensagem sem ter consciência ao que está respondendo e quem é responsável pela mensagem.

• Outro dia estava andando na rua e alguém me parou e falou: como você é idiota. Pode uma coisa dessas?
• Estava hoje no ponto de ônibus e alguém olhou fixamente para mim (olhe fixamente para a pessoa) e disse: sorria agora.
--------------------------------------------------------------
Alterando o estado de consciência

Neste momento você irá fazer com que a pessoa altere seu estado de consciência, levando-a a sentir o que você quer que ela sinta. Escolha uma história apropriada que corresponda aos sentimentos que você deseja criar.

Ao falar, tente acompanhar a respiração da outra pessoa com o ritmo e velocidade de sua voz, isso é extremamente poderoso. A medida em que ela expira e inspira, vá fazendo pausas.


Ex:

Ontem, eu estava conversando com uma amiga e ela me contou que já estava seis meses sem namorado fixo... (pausa) conversamos bastante sobre isso... sobre o que sentimos mais falta quando estamos sozinhos... ela me falou muito sobre olhar no olho antes de beijar... na sensação maravilhosa de ver o namorado e sentir o coração disparando... de andar na rua, pensar nele ou em alguma coisa que ele falou e não conseguir esconder aquele sorriso de "canto de boca"... nas coisas que acontecem quando não tem mais ninguém olhando... o arrepio que dá quando ele fala aquelas coisas gostosas, baixinho, no ouvido... o abraço apertado, pra esquentar o frio... no aperto no peito que dá quando ele vai embora... enfim, em tudo de bom que envolve um namoro gostoso... você sabe o quanto é bom sentir isso tudo... e contando assim, pra você, agora, acredita que eu to sentindo vontade de sentir tudo isso? .. e tenho certeza que você também está.


No exemplo acima, você começou usando a "citação" para dar mais veracidade ao que você estava falando e também para começar a alteração do estado de consciência. Você começou a falar sobre sentimentos e sensações pausadamente, e ela se sentiu obrigada a experimentar um pouco dessas sensações pra entender o que você estava falando. Entao ela SENTIU tudo aquilo também. Depois, no final, você ligou o sentimento ao momento, usando o "agora" e ainda reforçou, supondo que ela estava realmente sentindo tudo aquilo.
É importante que isso pareça real. Você nao pode tentar alterar o estado de consciencia, dizendo coisas assim:
"Imagine uma praia linda, com uma areia brilhante, etc..."
A garota vai começar a rir da sua cara, porque é um papo estranho. Você tem que ter a sensibilidade de, na hora, conversar sobre alguma coisa real, criar um assunto que envolva e que nao pareça algo ensaiado.

Comentários:

Postar um comentário

 
Artista da Sedução © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |